Adilson comemora postura do Vasco, mas diz que gol do Flu foi desatenção

O Vasco empatou com o Fluminense por 1 a 1 e terá que vencer para chegar à decisão do Campeonato Carioca, já que o tricolor tem a vantagem de dois empates. Mesmo com boas oportunidades, o Cruzmaltino viu o adversário abrir o placar e teve que correr atrás do resultado.
Para o técnico Adilson Batista, o jogo foi bem disputado e as duas equipes criaram boas oportunidades. Mas para ele, o Vasco não conseguiu surpreender o adversário. Porém, o treinador exaltou o poder do Gigante da Colina.
“Foi um jogo bem disputado, com oportunidades para ambos os lados. O Vasco teve a posse de bola, mas faltou invertê-la mais rápido para surpreender o Fluminense. Estava tudo bem controlado e eles fizeram o gol em lance de lateral, com desatenção nossa e mérito deles pela sequência da jogada”, analisou o treinador.
Muita das vezes criticado pelo torcedor pelas suas substituições. Dessa vez Adilson viu a equipe crescer de produção, após mexer no time. Inclusive, o gol de empate saiu dos pés de Thalles, que foi um dos que entrou na partida.
“Nós mexemos, criamos dificuldades para eles, que se posicionaram para ter o contra-ataque. Temos que enaltecer e parabenizar nossos atletas pela atuação desta noite”, finalizou.
Vasco e Fluminense se reencontram neste domingo para decidir quem disputa a final do Campeonato Carioca. O Tricolor tem a vantagem de dois empates, e a partida será realizada às 16h, no Maracanã. 
Fonte: Uol
Notícia anteriorEmpate com o Flu não tira ânimo de Adilson: 'É possível reverter'
Próxima NotíciaPedro Ken elogia espírito, e Edmílson afirma: 'Jogo bom é assim, pegado'