A marca do clássico entre Vasco e Fluminense desta quinta-feira, no Maracanã, foi a luta das duas equipes. Em alguns momentos, a vontade em excesso gerou focos de confusão. Mas com o apito final, os jogadores cruz-maltinos se mostraram orgulhosos do esforço despejado em campo no 1 a 1.
Edmílson ainda lembrou que a vantagem segue do outro lado.
– Jogo bom é assim mesmo, pegado. Mas a vantagem continua com eles, então, vamos com tudo para no próximo jogo e vencer. Esse tem que ser o nosso objetivo – afirmou o atacante.
Já o volante Pedro Ken aposta em nova partida sem supremacia no domingo, às 16h, no mesmo palco, quando haverá a definição de um dos finalistas do Campeonato Carioca.
– Jogo difícil. Vai ser um jogo equilibrado mais uma vez. Jogamos com espírito, com raça, com vontade. Acho que tem que ser assim sempre.
Agora, novo empate no domingo, às 16h, no mesmo palco, dá a vaga na final da competição para o clube das Laranjeiras contra Flamengo ou Cabofriense, que definem sua disputa no sábado após o 3 a 0 rubro-negro no primeiro encontro. Para avançar, o Cruz-Maltino precisa apenas de uma vitória simples. Não há mais hipótese de cobranças de pênaltis.
Fonte: Globo.com