Força Jovem publica nota sobre possibilidade de punição após jogo do Feminino

forcajovemvasco

Hoje, 3 de abril de 2024, acaba de sair uma matéria em vários meios de comunicação, na qual citam o nome da Força Jovem como suposta ação contra grupo de torcedores do flamengo num jogo de futebol feminino em São Januário, que o MP (Ministério Público) em recomendação da Polícia Militar, pretende punir a FJV e a GDA por 60 dias, uma perseguição sem fim contra a torcida do Vasco, e sempre a mesma pessoa, será que é consciência.

Para a Força Jovem do Vasco, não é novidade, e ainda fala na matéria que o Sr. Promotor (sempre o mesmo) pretende punir a Força Jovem por 60 dias.

Vamos tentar entender: punir 60 dias uma instituição que já está punida há quase 11 anos (nenhuma outra torcida no mundo está tanto tempo punida assim), será que eles têm noção do que escreveram, será que eles têm noção do que estão pedindo, não faz sentido nenhum, é pura e simplesmente vontade de jogar o nome Força Jovem na mídia, sei la que tesão é este com nossa instituição, algum integrante da Força Jovem ou qualquer outro vascaíno já deve ter feito algum “mal” a estas pessoas, ou é simplesmente clubismo, tirem suas conclusões.

Sobre a suposta ação contra torcedores do flamengo, a Força Jovem do Vasco não tem nenhuma noção do que seja isto, em nenhum momento a torcida foi em jogo de futebol feminino, muito menos agredir, xingar ou qualquer coisa que seja esta suposta ação.

E ainda citamos que no dia (24/02) deste jogo de futebol feminino em questão, o VASCO (FUTEBOL PROFISSIONAL MASCULINO) jogava no ESPÍRITO SANTO contra o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca, neste dia toda nossa diretoria estava presente na cidade de Cariacica no ESPÍRITO SANTO, simplesmente inacreditável está acusação.

Agora, se teve mesmo esta ação e tiver provas, que puna o culpado, prende a pessoa, não deve ter tido muita gente neste suposto jogo, deve ser fácil identificar, simples assim. Até quando vão perseguir a torcida do Vasco deste jeito? Já está ficando escandaloso tudo isto.

Ainda bem que hoje temos um departamento jurídico para proteção de nossa instituição, vamos “lutar” de todas as formas na esfera jurídica para combater estas atrocidades que acontecem.

#VascodaGama 💢 #ForçaJovemVasco

Fonte: Instagram GCTO Força Jovem do Vasco

Notícia anteriorAlvo do Vasco, Marlon Freitas pede para deixar o Botafogo após ser ameaçado; veja vídeo
Próxima NotíciaPayet sofre entorse no ligamento do joelho e deve desfalcar o Vasco nas 4 primeiras rodadas do Brasileiro