O atacante Rayan viveu um mês de setembro agitado. Convocado por Ramon Menezes para a seleção brasileira sub-20, marcou gol nos dois amistosos contra o México, disputados em São Januário. Na volta ao Vasco, dois erros graves que podem minar a confiança do jovem de 18 anos.
Na partida de volta das quartas de finais da Copa do Brasil, Rayan foi expulso de forma infantil contra o Athletico-PR e o Vasco jogou com um a menos por mais de 45 minutos. A partida foi para os pênaltis e o Cruzmaltino se classificou.
No último domingo, contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, errou o passe que gerou o gol da vitória do clube paulista, marcado por Flaco López. Rayan não aproveitou as últimas oportunidades dadas pelo técnico Rafael Paiva. O atacante tem sido a principal opção na ponta direita depois da lesão de Adson.
Sem a titularidade garantida, Rayan buscará retomar a confiança nos próximos jogos do Cruzmaltino. O Vasco enfrenta o Cruzeiro no domingo, pelo Brasileirão, e no meio de semana encara o Atlético Mineiro pela semifinal da Copa do Brasil.
Fonte: Papo Na Colina