Com dois gols de Kadu, Vasco goleia Boavista por 5 a 2 no Carioca Sub-20

image

 

Pela 12º rodada do Campeonato Carioca Sub-20, o Vasco goleou o Boavista por 5 a 2, em partida realizada no campo do Artsul, no município de Nova Iguaçu. Kadu Fernandes (2), Matheus Santana, Bruno Cosendey e Daniel pessoal marcaram os gols vascaínos.

Com o resultado, o Gigante da Colina se mantém no G4 com 26 pontos e encaminha a sua classificação para a fase decisiva. O próximo adversário da equipe será o clássico contra o  Botafogo, no domingo (29/03), às 13h15, no Maracanã.

Escalação do Vasco: Gabriel Félix, Linderman (Matheus Barbosa), Kadu Fernandes, Ricardo Graça e  Lucas Santos (Lucas Aguiar); Iago Índio, Bruno Cosendey, Matheus Santana e Mateus Vital; Caio Monteiro (Emerson Carioca) e Daniel Pessoa.

Fonte: VASCO.com.br

Notícia anteriorAutor dos dois gols, Anderson Salles ressalta importância da vitória
Próxima NotíciaDoriva avalia peso da vitória e lembra: "Não é fácil mudar oito jogadores"