Seleção brasileira sub-17 é convocada para torneios amistosos, Vasco foi o clube que mais cedeu jogadores

Caio Zanardi, téncico da Seleção sub-15 (Foto: Pedro Martins / Globoesporte.com)
 
 
O técnico da seleção brasileira sub-17, Caio Zanardi, divulgou nesta quarta-feira a lista de convocados para dois torneios em novembro. Dos 20 nomes chamados, oito atuam no estado de São Paulo e outros sete no Rio de Janeiro.

O Brasil joga primeiro o Quadrangular de Seleções, no Chile, entre os dias 18 e 22 de novembro – Catar, Estados Unidos e os donos da casa serão os adversários. Depois, os meninos viajam para os EUA para disputar o Torneio Nike Friendlies, entre os dias 28 de novembro e 2 de dezembro. Além dos anfitriões, Austrália e Inglaterra serão os rivais.

O clube que mais cedeu jogadores à seleção foi o Vasco, com três nomes: o lateral Alan e os meio-campistas Andrey e Evander.

Confira a lista:

Goleiros: Bruno (Coritiba) e Carlinhos (Portuguesa);

Laterais: Alan (Vasco), Caique (São Paulo) e Kleber (Flamengo);

Zagueiros: Léo (Corinthians), Ronaldo (Cruzeiro) e Thiago (Palmeiras);

Meio-campistas: Andrey (Vasco), Evander (Vasco), Jean (Grêmio), Lincoln (Grêmio), Matheus Fernandes (Botafogo), Matheus Pereira (Corinthians), Mauro Júnior (Desportivo Brasil) e Renan (Corinthians);

Atacantes: Eronildo (Vitória), Leandro (Ponte Preta), Loran (Fluminense) e Ramon (Fluminense).

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorDe volta ao time titular do Vasco, Luan traça meta: "Chega de ser promessa"
Próxima NotíciaAtor Marcos Palmeira se recadastra e elogia rapidez do sistema