O técnico Adilson Batista venceu uma batalha importante contra a torcida do Vasco. Constantemente criticado e xingado pelos torcedores, devido as suas substituições nas partidas, dessa vez o treinador foi elogiado por tais alterações. E a situação não poderia ocorrer em momento mais oportuno: no empate por 1 a 1 com o Fluminense, pela semifinal do Campeonato Carioca.
Foi do banco de reservas que saíram Thalles, autor do gol, Diego Renan e Fellipe Bastos. Mas mais do que isso, foi a partir de tais substituições que o Cruzmaltino conseguiu se reencontrar na partida. Se até então, o Vasco perdia por 1 a 0, bastou Thalles entrar no jogo e empatar a partida.
“Mexemos muito bem. Conseguimos criar boas oportunidades e empatar a partida. O Vasco tem peças e isso é importante para as competições”, disse o treinador Adilson Batista.
Mas não foi só a entrada do atacante que rendeu frutos. Os dois laterais que iniciaram a partida já tinham recebido cartões amarelos e corriam o risco de levar o segundo, já que o Fluminense explorava bastante tais setores.
Por isso a entrada Diego Renan e Fellipe Bastos trouxe um pouco mais de tranquilidade. E, além disso, tais atletas entraram muito bem e conseguiram dar mais mobilidade e ritmo de jogo ao Vasco.
Após o término do clássico, os três atletas que entraram no jogo, aproveitaram para exaltar o poder do banco de reservas do Cruzmaltino.
Vasco e Fluminense se reencontram neste domingo para decidir quem disputa a final do Campeonato Carioca. O Tricolor tem a vantagem de dois empates, e a partida será realizada às 16h, no Maracanã.
Fonte: Uol