Duas semanas após anúncio, Felipe ainda abre brecha para volta a clube do Rio: '50% aposentado'

Felipe fez história pelo Vasco da Gama
 
 
Duas semanas depois de anunciar a aposentadoria, o meia Felipe ainda não está 100% convicto de que largou o futebol como atleta profissional. Em participação ao programa Bate-Bola, nesta sexta-feira à noite, ele abriu brecha para uma possível volta a algum clube do Rio de Janeiro. Felipe, no entanto, lamentou que parte da diretoria do Vasco, time onde fez história, não queira o seu retorno.

“Vontade (de voltar ao Vasco) exiete, teve alguns contatos do Rodrigo Caetano (diretor executivo) com meu empresário, mas algumas pessoas da diretoria ou da presidência não são a favor. Seria muito legal terminar minha história onde comecei, mas infelizmente não foi possível. Estou bastante tranquilo, importante é que no somatório de tudo eu fiz uma histíoria legal”, afirmou Felipe, que completou.

“Estou podendo ter umas ferias prolongadas, mas estou me sentido bem, aproveitando mais a família, meus filhos, sendo um pai mais presente. Posso dizer que estou 50%, 60% aposentado”.

Aos 36 anos, Felipe revelou que chegou a ter propostas para continuar jogando futebol nesta temporada, mas acabou não acertando. De qualquer forma, a possibilidade de defender uma equipe carioca ainda está aberta, mesmo que com pequenas chances.

“É obvio que o Vasco tem preferência, os times do Rio tem preferênciaa. Com uma certa idad você acaba pensando mais na família, sair do Rio é complicado, teria que mduar meus filhos de escola”, explicou o, por enquanto, ex-jogador.

Fonte: ESPN.com.br

Notícia anteriorVÍDEO Na força e no jeito! Dakson mostra lado artilheiro no Vasco
Próxima NotíciaBernardo tem inflamação na garganta e será reavaliado neste sábado