Pelo que parece o Cruz-Maltino irá com tudo para cima do Fluminense. Apesar de ainda não confirmar o time que enfrenta o Tricolor, o técnico Adilson Batista manteve a formação com três atacantes no último treino antes do clássico, nesta terça-feira, em São Januário. Everton Costa, Reginaldo e Edmilson formaram mais uma vez a linha de frente com três atacantes.
Na primeira parte da atividade, Adilson realizou um trabalho tático em campo reduzido. O treinador orientou e cobrou muita atenção na saída de bola tricolor, exigindo muita movimentação e marcação no meio. O comandante ensaiou diversas jogadas de escanteio e bolas paradas, sempre simulando a movimentação de Walter e Fred dentro da área vascaína. Nas bolas paradas, Adilson também ensaiou jogadas de ataque, todas elas saindo dos pés de Douglas.
Depois, os jogadores se organizaram para um animado e descontraído rachão. Adilson, como de costume, reviveu os momentos de zagueiro e fez dupla com Jomar na defesa. Um dos destaques do rachão foi o jovem Jordi, o goleiro praticou belas defesas na atividade.
O provável time que enfrenta o Fluminense deve ser: Martin Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazú, Pedro Ken e Douglas; Éverton Costa, Reginaldo e Edmílson. Vasco e Fluminense iniciam o duelo por uma vaga na final do Campeonato Carioca na próxima quinta-feira, às 22h, no Maracanã. Caso os dois jogos terminem empatados, o Fluminense se classifica. Porém, em caso de vitórias pelo mesmo resultado, mas com vencedores diferentes, a vaga será decidida nos pênaltis.
Fonte: LANCENET!