Edmilson mantém artilharia, mas prefere fim do jejum de títulos

 

Nem mesmo uma goleada por 4 a 0 foi suficiente para o Vasco garantir o benefício de dois empates com o Fluminense na semifinal. Mas o jogo deste domingo, em São Januário manteve Edmilson na liderança da artilharia do Campeonato Carioca, com dez gols. Após marcar dois, ele manteve a vantagem de um sobre Alecsandro, do Flamengo. No entanto, o camisa 7 vascaíno deixou claro que seu principal objetivo na competição é outro.

– Não estou pensando em artilharia no momento, só no final. Quero, sim, que o Vasco seja campeão e dê fim a esse jejum de 11 anos sem títulos – afirmou Edmilson, em referência à última conquista estadual do Cruz-Maltino, em 2003.

Os jogadores do Vasco deixaram claro que, com a classificação garantida antes mesmo de a bola rolar, um dos objetivos deste domingo era dar a Edmilson a possibilidade de ampliar seu número de gols no Carioca.

– A vitória hoje foi importante para nos dar moral e boa para o Edmilson se distanciar na artilharia. Nosso dever foi cumprido em casa, e agora vamos chegar com mais confiança na semifinal – observou o meia Douglas.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorCom gol relâmpago, Vasco goleia Duque de Caxias, que é rebaixado
Próxima NotíciaEdmilson , do Vasco, celebra artilharia da Taça Guanabara