O técnico Adilson Batista pode preservar os jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos para o jogo contra o Duque de Caxias, domingo, pela última rodada da Taça Guanabara. No total, são cinco atletas nesta situação: Guiñazú, Pedro Ken, Montoya, Bernardo e Thalles.
O volante Pedro Ken, titular nos últimos jogos do Vasco no Estadual, se coloca à disposição para o jogo, mas lembra que vai respeitar qualquer escolha do treinador.
– Acho que a decisão é do Adilson (Batista). Todo jogador sempre está querendo estar dentro de campo vestindo a camisa. Mas, diante das circunstâncias, temos que esperar e ver o que vai se decidir ao longo desta semana – comentou.
Apesar da vontade de estar em campo, o camisa 8 lembra que é difícil se controlar para evitar levar um cartão. Todavia, lembra que, caso jogue, vai evitar dar bobeira.
– Dentro de campo, muitas vezes não tem como falar que vai entrar meia boca nas divididas. Você acaba se limitando dentro de campo e realmente fica mais difícil até de jogar. Enfim, se eu entrar estarei 100%, mas evitando levar algum cartão bobo para não jogar a semi – garantiu o volante.
Fonte: Lance