‘O Vasco é um clube bom’
A procura do Vasco por um atacante para a disputa da Série B motivou especulações sobre o interesse em Deivid, que deixou o Coritiba e já jogou no Flamengo. Tanto o jogador quanto o diretor Rodrigo Caetano negaram as conversas, mas Deivid, sem clube, deixou claro que o Vasco seria uma boa opção.
— O Vasco é um clube bom, é um clube grande. Mas ninguém me procurou de lá — afirmou o atacante, de 34 anos, que conseguiu liberação na Justiça do time paranaense após ficar mais uma vez sem receber salários.
A realidade não seria muito diferente no Vasco, mas como o atacante mantém a família vivendo no Rio, não haveria tanta mudança.
— A preferência é pelo Rio, mas não me prendo por causa da família. Se tiver alguma coisa de fora do país vou analisar — comentou.
O procurador do jogador, Felipe Carrilho, não foi encontrado para comentar o futuro do atacante, que não geraria custos para ser contratado. No entanto, com altos salários recentes, precisaria se adequar no Vasco, que deve dois meses. Contra o clube, Deivid perdeu gol inacreditável jogando com a camisa do Flamengo.
Fonte: Extra Online