– O Douglas é um cara que em vários momentos da carreira perdeu condicionamento físico, engordava demais, acabava desaparecendo em alguns projetos técnicos dele nos times.Dentro das partidas, às vezes desaparecia também. Tinha altos e baixos dentro de um jogo, em vários momentos não foi tão confiável. Se machucou bastante também em outros momentos da carreira. Parece que no Vasco está bem condicionado fisicamente, tecnicamente está regular, colabora em todas as partidas e, mais que isso, tem confiança. É muito importante e é muito bom que continue assim porque ele é fundamental para o time do Vasco e realmente entrou pra fazer a diferença – afirmou.
Autor do terceiro gol do Vasco, marcado em cobrança de pênalti, Douglas também participou do primeiro gol, quando deu a assistência para Rafael Vaz acertar chute de fora da área e abrir o placar contra o Tricolor Suburbano. De acordo com Lino, se não chegou a ser brilhante, Douglas voltou a jogar bem.
– Douglas fez mais uma das suas boas partidas. Não foi brilhante, não foi o grande jogador do time do Vasco, se é que houve algum, mas ele é regular.; Está jogando e não está se machucando. Coisas que já fizeram parte da biografia recente do Douglas não estão aparecendo e isso é muito bom para o Vasco – concluiu.
Com a vitória, o Vasco chegou aos 21 pontos e se manteve na quarta colocação da Taça Guanabara, com dois pontos a menos que Fluminense e Cabofriense. O Madureira está em nono lugar, com 13 pontos. Na próxima rodada o Cruz-Maltino enfrenta o Resende, quarta-feira, em São Januário, às 19h30m (de Brasília). Já o Tricolor Suburbano vai até a Baixada Fluminense para encarar o Nova Iguaçu, também na quarta-feira, às 16h.
Fonte: SPORTV