O diretor executivo Rodrigo Caetano também externou a insatisfação com a atuação da arbitragem no clássico deste domingo e afirmou que o Cruz-Maltino vai tomar medidas. O dirigente ainda classificou como lamentável o que ocorreu no Maracanã e ressaltou que o erro tirou a tranquilidade dos atletas.
– Vamos tomar medidas, mas são só pró-forma. Resultado é quase nenhum. Se formos à comissão de arbitragem, vão falar para mandar as reclamações, vídeos… Estamos acostumados. Não vai mudar o resultado do jogo – disse o dirigente vascaíno, que completou:
– Foi lamentável. Saímos tristes, decepcionados com o que ocorreu. O estádio viu, o Brasil viu, e isso traz consequências drásticas para um clube que tenta se reestruturar. Se o lance altera até a nossa tranquilidade, imagina para o atleta que está dentro do campo?
No primeiro tempo, Douglas marcou um gol de falta, mas não foi validado. Quando o Vasco vencia por 1 a 0, gol de Fellipe Bastos, o Flamengo teve um lance parecido, após cobrança de falta de Elano e, desta vez, a arbitragem assinalou o gol.
Fonte: LANCENET!