“A gente esperava, mas muita gente de fora não. Tem que se saber que o Vasco é grande, tem que ser respeitado, e pela situação que viveu no ano passado, muitos duvidavam do clube nesse ano, lógico que é início de trabalho e muitas coisas podem acontecer. O grupo está de parabéns, todos estão fechados e com o mesmo pensamento, e quando o grupo está assim, é difícil de ser batido. Não somos invencíveis, mas se corrermos e dedicarmos em todos os treinos e jogos, o Vasco poderá ter grandes comemorações no final do ano.”
Edmilson comenta a impaciência da torcida no início da competição, e destaca que todos estão se empenhando para buscar resultados e superar a ressão vinda das arquibancadas:
“A resposta é dentro de campo, você não pode tirar de uma equipe em dois jogos seu máximo, há muitosjogadoresnovos conhecendo o grupo e todos que estão aqui. Entendo o lado do torcedor, que sempre quer ganhar, mas infelizmente o futebol não é assim. Ficamos com a cabeça boa durante todo esse tempo, soubemos aguentar essa pressão, graças a Deus estão vindo resultados, vamos manter os pés no chão e ter humildade, não há nada ganho ainda e coisas boas ainda irão vir”, finalizou à Super Rádio Brasil.
Fonte: SUPERVASCO