O técnico Adilson Batista respirou aliviado após a goleada do Vasco por 6 a 0 sobre o Friburguense, neste domingo, em São Januário. A primeira vitória em 2014 foi aplaudida pela torcida e ganhou inúmeros elogios do comandante.
“Estamos mais tranquilos. Tivemos problemas nos dois primeiros jogos e fizemos por merecer o resultado de hoje [domingo]. O Vasco foi convincente. Mas não dá para comemorar muito, pois já temos outro jogo na quarta-feira”, afirmou.
O próximo adversário no Campeonato Carioca será o Audax. Uma nova vitória é tratada como importantíssima nos bastidores. Porém, Adilson Batista fez um alerta em relação ao ainda pouco tempo de trabalho na temporada.
“Sabemos da pressão, mas não podemos nos preocupar com as vaias. Tudo isso é normal. Trabalhamos para vencer e construímos bem o resultado. Temos apenas 18 dias de trabalho, alguns jogadores chegando, trocas e precisamos ter paciência. Não dá para precisar que teremos um rendimento ideal na quinta rodada”, encerrou.
O elenco se reapresenta na tarde da próxima segunda-feira no estádio de São Januário. A viagem para Volta Redonda acontece na terça-feira, local da partida contra o Audax, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília).
Fonte: Uol