Guiñazú apareceu com a cabeça raspada na atividade deste sábado
O Vasco deverá ter dois dos seus reforços mais balados para esta temporada no jogo deste domingo. São eles o goleiro uruguaio Martin Silva e o volante paraguaio Eduardo Aranda. O volante Guiñazú, um dos mais experientes do elenco, destacou que ficou próximo dos gringos, por conta da língua, e mostrou ter grande expectativa com a estreia da dupla.
– Se eles tiverem chance de entrar e jogar, não tenho dúvida que vão corresponder. São jogadores que chegaram na final da Libertadores (em 2013) com um grande time que é o Olimpia, então estão muito preparados. A gente da conselhos pequenos, porque são grandes jogadores, de seleção, e estamos por perto por falarmos a mesma língua, um ajuda o outro – afirmou.
O Cruz-Maltino não vive uma situação muito confortável na tabela do Campeonato Carioca, já que empatou seus dois primeiros jogos e está a quatro pontos de distância do líder Flamengo. Guiñazú admitiu preocupação, mas falou em vencer para recuperar a confiança.
– Estamos um pouquinho preocupados porque não vencemos os primeiros jogos, mas sabemos que temos potencial. Então, tomara que a gente consiga a vitória no próximo jogo para retomar a confiança, tirar um pouco a pressão e trazer confiança para o torcedor, que também merece – acrescentou.
O Vasco enfrenta o Friburguense neste domingo, às 19h30, em São Januário.
Fonte: Lancenet