Marcelo Mattos cita Eurico Miranda e diz que se sentiu acolhido no Vasco

O volante Marcelo Mattos do Vasco deu uma entrevista exclusiva ao Lance!, nela o jogador do clube carioca citou o presidente vascaíno e diz que se sentiu acolhido pela equipe de São Januário.

Você se sente seguro, acolhido vendo o presidente do clube chegar em coletiva logo após você ter se machucado e anunciar a sua renovação. Estou feliz com este gesto de carinho do Vasco e do Eurico. Mais uma vez o clube abre a porta para que eu dê sequência ao meu trabalho”, disse o volante.

Marcelo Mattos chegou ao Vasco nessa temporada, virou titular da equipe porém em setembro teve uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, o que tirou dos gramados até o fim de 2016. O jogador mostra perseverança e afirmou que a lesão não o abalou.

“Cheguei ao Vasco como quarta opção, mas com a minha dedicação agarrei a chance quando surgiu. Depois, bateu uma tristeza quando soube a notícia da lesão na clínica, e depois no carro, sozinho, pensando em tudo. Em nenhum momento pensei em desistir por conta da lesão”, explicou o jogador do cruzmaltino.

Fonte: Torcedores.com

Notícia anteriorFora do Vasco, Jorginho explica por que insistiu em escalar Diguinho
Próxima NotíciaMarcelo Mattos avalia 2016 e afirma que o Vasco tem que brigar por coisas grandes