Eurico Miranda fala pela primeira vez após goleada histórica e pede desculpas pelo vexame

Após a tarde tumultuada em São Januário, com direito a tentativa de invasão por parte dos torcedores e um suposto tiro para o alto, o presidente Eurico Miranda fez um pronunciamento. Sem direito a perguntas da imprensa, o dirigente apresentou o atacante Leandrão e falou pela primeira vez após a goleada histórica por 6 a 0 para o Internacional.

– Estou fazendo um pronunciamento oficial que a diretoria e eu como presidente somos obrigados a aceitar mas não nos conformamos com o resultado de 6 a 0. Para o Vasco é vergonhoso. Quero, em primeiro lugar, pedir desculpas à torcida pelo resultado. Quero dizer que expressei aos jogadores a nossa vergonha e que ela deve ser estendida a eles. E passar que nós não desistimos. Continua no sentido do traçado dos nossos objetivos. Não teve desistência. Ponto.

Acompanhado do vice de futebol José Luis Moreira, e dos vices-gerais Fernando Horte e Silvio Godoy, Eurico não comentou o protesto e a tentativa de invasão na porta do clube. O maior alvo dos protestos foi justamente ele.

O Vasco vive uma das maiores crises de sua história. Lanterna do Brasileiro com 13 pontos, a equipe já tem 99% de risco de rebaixamento.

Fonte: Extra

Notícia anteriorEurico mantém esperança em evitar queda: “Não houve desistência, ponto”
Próxima NotíciaMotivado, Leandrão usa experiência contra pressão: “Não é a primeira vez”