Carlos Berbert @CarlosBerbert11
O volante Caíque, do Juventude, realmente é uma opção para o Vasco, mas um plano B para Marlon Freitas. Ainda não houve contato oficial pelo jogador, só através de intermediários. Túlio de Melo tenta uma autorização e pretende intermediar a possível negociação.
Túlio de Melo fez um primeiro contato na última sexta-feira com o estafe de Caíque e realizou um segundo nesta segunda. Inclusive, demonstrou bastante insistência pelo jogador em uma possível transação.
Vale ressaltar que Túlio de Melo tem boa relação com a diretoria do Vasco. Afinal, ele já intermediou a chegada de Payet e também foi quem coordenou as tratativas do retorno de Rossi ao Cruz-Maltino e cuida da carreira do atacante, que está próximo de ir para o Santos.
Dirigente do Juventude me afirmou que ainda não recebeu contato direto de nenhum clube que Caíque foi ventilado (Grêmio, São Paulo e Vasco), mas acredita que isso vai ocorrer nos próximos dias. Seu vínculo vai até o final do ano e possui uma multa rescisória.
Inclusive, há a possibilidade de abrir mão de parte do valor da multa, mas não toda. Isso se considerar um bom negócio liberar Caíque neste atual cenário.
Além de ter a condição de buscar uma reposição para a saída do volante
Fonte: X do jornalista Carlos Berbert/Canal do Pedrosa