Formados no cruzmaltino, os atacantes já vestiram a camisa da Seleção Brasileira e possuem uma relação de amizade fora das quatro linhas. Esses, porém, não são os únicos fatos que unem os dois promissores jogadores vascaínos. Thiago Mosquito e Thalles conquistaram títulos e brilharam juntos nas divisões de base.
O ataque escolhido pelo treinador Doriva para o duelo contra o clube da Região dos Lagos ajudou o Vasco a fazer boas campanhas na Copa do Brasil e no Campeonato Carioca Infantil em 2010. Juntos, novamente, os garotos esperam repetir o passado e contribuir para o sucesso do clube de São Januáro, dessa vez no time de cima.
– Muito feliz por ter acertado minha volta ao Vasco, mais contente ainda por estar recebendo uma chance. Vou buscar aproveitar da melhor maneira. Facilita bastante ter como companheiro de ataque um jogador que eu conheço. É uma felicidade atuar ao lado do Thalles. Jogamos juntos por muito tempo na base e na Seleção Brasileira. Vai ser um prazer fazer essa dupla com ele novamente. Que dê tudo certo – disse Thiago Mosquito.
– O Mosquito é um craque, um excelente jogador. Sou fã dele. Ele vai nos ajudar muito no restante do ano. Temos que fazer amanha tudo o que a gente sabe. Já joguei muitas vezes com ele. Por isso, sei onde gosta de receber a bola e do que é capaz. Espero que possamos contribuir com gols amanhã – afirmou Thalles.
Assim como os jovens, a torcida cruzmaltina também espera que a dupla esteja com o pé calibrado nesta quinta-feira (25). Uma vitória contra o Boavista deixará o Vasco muito próximo da classificação para a semifinal do Campeonato Carioca.
Fonte: VASCO.com.br