Doriva elogia atuação vascaína "uma equipe que sabe o que quer em campo"

image
 
 
Mantendo a invencibilidade no Campeonato Carioca, o Vasco venceu o Macaé por 3 a 0 na noite desta quinta-feira (12/02), em São Januário. Após a convincente vitória, o técnico Doriva comentou o resultado e o desempenho da equipe.

– Foi uma vitória importante. O Macaé é uma equipe organizada, conseguiu o acesso ano passado, quase não perdeu jogadores. Sabíamos que seria difícil e a gente tinha que se impor. A equipe soube construir o resultado. A evolução está acontecendo, é gradativa, o time está ficando mais consistente. Essa é a minha ideia, uma equipe que sabe o que quer em campo – falou o treinador.

Com três vitórias e um empate, o Vasco ocupa a quarta colocação, com 10 pontos. Na partida desta noite, o treinador contou com as voltas de Guiñazu e Thalles à equipe, e ainda a entrada de Nei, na vaga de Madson.

– O Thalles é um jovem que estava servindo à seleção, um jogador que nós precisávamos, de referência, forte, que consegue reter a bola na frente. Entrou durante o jogo, ajudou e vai ajudar na sequência do campeonato. O Guiñazu teve uma recuperação impressionante. Pudemos ver o esforço que ele fez para se recuperar. É um exemplo de jogador. O Nei foi surpreendentemente fantástico. Vibrei muito com a atuação dele. Nos ajudou muito nesse jogo, e vai continuar nos ajudando – declarou Doriva.

O próximo desafio vascaíno é na próxima quarta-feira (18/02). Novamente em São Januário, o Vasco recebe o Barra Mansa, às 22 horas. A partida é válida pela 5ª rodada do Estadual.

Fonte: VASCO.com.br

Notícia anteriorJogadores do Vasco fazem homenagem a Everton Costa antes do jogo contra o Macaé
Próxima NotíciaVasco da Gama/Patriotas teve noite de campeão em São Januário