Chegou o grande dia! Vasco joga por retorno à Série A em Maracanã lotado

Maracanã estará lotado para apoiar o Vasco contra o Icasa

 

 

Foram 12 meses de angústia e sofrimento, desde o fatídico rebaixamento para o Atlético-PR no ano passado. Navegando por mares turbulentos durante toda a Série B, a caravela vascaína, enfim, chega ao Maracanã neste sábado, às 16h20, contra o Icasa, disposta a dar um ponto final nesta agonia jogando pelo retorno à elite do futebol brasileiro.

Para obter a vaga à Série A, o Cruzmaltino precisa apenas empatar contra os cearenses. Até mesmo uma derrota, dependendo da combinação de resultados, garante o acesso do clube.

A expectativa é de um Maracanã lotado. Até esta sexta-feira, mais de 41 mil ingressos haviam sido vendidos. Os setores Norte, Sul e Leste inferior já estão esgotados.

O técnico Joel Santana faz mistério na escalação, mas avisa que relacionou o maior número possível de jogadores.

“Depois o Papai diz o time para vocês (jornalistas). Não tem pressa. Vou levar o máximo possível de jogadores até para dar credibilidade a eles por toda a ajuda. Nessa hora, todos querem participar”, salientou.

Em 18º, o Icasa ainda sonha conseguir se livrar do rebaixamento. Para motivar o elenco, a diretoria pagou a premiação referente a um torneio estadual conquistado no primeiro semestre e prometeu quitar as dívidas referentes aos salários assim que o time retornar do Rio de Janeiro. Em compensação, ela afastou três jogadores sem apresentar justificativa: os volantes Dodó e Rodrigo Vítor e o atacante Erick.

O técnico Vladimir Araújo contará com os retornos de Naylhor, que estava suspenso, e Gilberto, lesionado. No ataque, Júnior Barros ganhou a vaga de Luiz Fernando e formará a dupla de ataque com Nilson.

VASCO X ICASA

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 22/11/14, às 16h20
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Auxiliares: Paulo Cesar Silva Faria (MT) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT)

VASCO
Martin Silva, Carlos César, Rodrigo, Luan e Lorran; Guiñazu, Fabrício, Douglas e Maxi Rodríguez; Rafael Silva e Kléber
Técnico: Joel Santana

ICASA
Busatto, Naylhor, Gilberto e Marco Tiago; Ivonaldo, Neto, Mauri, Lucas Gomes e Zeca; Júnior Barros e Nilson
Técnico: Vladimir Araújo

Fonte: UOL Esportes

Notícia anteriorVasco pode ser o segundo a subir com mais dificuldade à Série A nos pontos corridos
Próxima NotíciaAté nunca mais! Vasco joga por um empate para se 'despedir' da Série B