Depois de quatro partidas, o Vasco voltará a jogar em São Januário com o apoio da torcida. Nesta quarta-feira, o time enfrenta o Treze (PB), pela Copa do Brasil. Na competição, a punição de portões fechados imposta por causa da confusão na última rodada do Brasileiro do ano passado não tem validade.
O técnico Adílson Batista comemorou o fato de que o silêncio da partida contra o Atlético-GO, sábado passado, não irá se repetir, mas destacou que os torcedores precisarão ter paciência.
– Espero carinho, respeito, incentivo, compreensão e paciência. É sempre importante a presença deles, vejo que mesmo depois da final do Estadual, fizemos bom primeiro tempo contra América e Luverdense. Tivemos de testar muitos jogadores e o torcedor tem de entender e ter paciência. Foram várias mudanças, temos de retomar o espírito do início da temporada, com um time organizado e competitivo – afirmou o treinador.
O Vasco, com a vitória de 2 a 1 sobre o Treze na primeira partida, pode empatar nesta quarta-feira que conseguirá a vaga na terceira fase da Copa do Brasil, contra Paraná ou Ponte Preta.
Fonte: Extra