Reforços aguardam publicação no BID para poder estrear

 
O Vasco poderá ter até quatro reforços para o jogo de amanhã contra o Treze-PB, às 22h, em São Januário. A diretoria trabalha duro nos bastidores para regularizar até terça, junto à CBF, os novos reforços da equipe: o zagueiro Anderson Salles, o volante Fabrício, o meia Guilherme Biteco e o atacante Rafael Silva. 
 
“Hoje (segunda) demos entrada nos contratos dos quatro na Federação, não fizemos antes por conta do feriado. Mas estamos confiantes que todos serão regularizados até amanhã (terça) e à disposição do treinador”, afirmou o diretor executivo Rodrigo Caetano. 
 
Mesmo que o quarteto gane condição de jogo, vai depender do treinador o aproveitamento dos atletas. Enquanto Fabrício e Guilherme Biteco demonstram estar em boas condições físicas, o mesmos não se pode dizer de Rafael Silva e Anderson Salles. Eles estão um pouco abaixo do grupo pelo período inativo que passaram após o fim do Campeonato Paulista. 
 
Novidade no treino 
 
Nesta segunda, os jogadores voltaram a São Januário mais aliviados, após a conquista da primeira vitória na Série B. A boa notícia foi a volta aos treinos de Rodrigo, Pedro Ken e Edmílson. Os três sofreram estiramentos na coxa esquerda e estão em fase final de recuperação. Apesar do trabalho inicial no campo não vão jogar amanhã. 
 
Já o restante do grupo treinou normalmente. Os atletas que começaram o jogo contra o Atlético-GO fizeram uma atividade leve e deram voltas no campo. Enquanto isso, os reservas fizeram um animado treino técnico em campo reduzido, sob o comando do técnico Adilson Batista. 
 
Douglas Silva agrada 
 
O zagueiro Douglas Silva deixou boa impressão nos jogos contra o Treze-PB e o Atlético-GO. Ele substituiu bem Rafael Vaz e ganhou muitos pontos com o técnico Adílson Batista. 
 
“Fiquei com um pouco de receio no jogo contra o Treze-PB. Contra o Atlético-GO dei uma melhorada boa, acho que a recuperação ficou melhor, o tempo de bola também melhorou”, analisou. 
 
O zagueiro comentou também seu processo de adaptação: “Eu, que estou vindo de fora, não conhecia alguns jogadores, só treinei algumas semanas e a parte de jogo é diferente, mas está sendo rápido e produtivo”. 
 
Fonte: O Dia
Notícia anteriorAdílson Batista dispara contra a sequência de jogos do Vasco
Próxima NotíciaCoutinho, Kardec, Teixeira e Danilo: a dura rotina do Vasco com os talentos