Diretor do América-MG admite ter conversado com Marcelo Sant’Ana sobre o atacante Fabinho

Fred Cascardo, diretor de futebol do América-MG — Foto: Mourão Panda/América

O diretor de futebol do América Mineiro revelou que o Vasco fez contato esta semana para tentar contratar o atacante Fabinho, mas que recebeu como resposta uma negativa do clube mineiro.

De acordo com Fred Cascardo, que participou de coletiva de imprensa nesta quarta-feira, depois do empate entre América e Cruzeiro, o Vasco apresentou proposta por meio do executivo Marcelo Sant’Ana.

– Sobre o Fabinho, nós recebemos, sim, não só uma proposta do Vasco, como já foi comunicado ao diretor executivo do Vasco que as condições e o valor apresentados, o América não tem interesse em negociar – disse o dirigente na coletiva.

– Conversei com ele hoje à tarde, ele está na Turquia. Conversei com o Marcelo, ele é um grande amigo, estudamos juntos na CBF. E já foi comunicado a ele que o América não tem interesse pelo valor e pelas condições apresentadas – completou ele.

Fabinho tem 25 anos e não atuou nos jogos recentes do Coelho por causa de uma lesão. Ele está no América desde o ano passado e disputou 48 partidas pela equipe, com 11 gols marcados e seis assistências. Revelado na base do São Paulo, ele também tem no currículo passagens por Athletico, Criciúma, CRB e Vitória.

Fonte: ge

Notícia anteriorIngressos para União-MT x Vasco já tem data para iniciar as vendas; detalhes
Próxima NotíciaAndré Hernan: Valor da oferta feita pelo Vasco por Fabinho é revelado