
Após o empate em 2 a 2 com o Volta Redonda, Fábio Carille concedeu entrevista coletiva no estádio Kléber Andrade. O treinador elogiou a organização do adversário, mas revelou que identificou o Vasco com um pouco mais de dificuldade para acompanhar o ritmo de jogo.
Carille afirmou que irá avaliar com os departamentos ao longo da próxima semana as melhores formas para corrigir os erros identificados
– A bola parada sempre foi muito decisiva em todos os lugares. A gente tem que trazer isso ao nosso favor, tanto defensiva quanto ofensivamente. O torcedor fez uma festa linda. Apoiou e vaiou quando teve que vaiar. Pegamos um time bem organizado. Percebi o Vasco precisando fazer um pouco mais de força para fazer as jogadas, para acompanhar. É sentar com todos os departamentos no começo da semana, saber se a gente errou na carga de trabalho porque esses jogadores não atuaram na quarta-feira. Mas é o início de trabalho. Time lutou mesmo na dificuldade e quase marca o terceiro gol para parabenizar essa torcida, que vem nos apoiando.
Time para o próximo jogo?
– Não consigo te responder isso. Eu sou muito do jogo a jogo. O jogo do Volta Redonda acabou agora. Agora na viagem, conversando com os auxiliares ali, eu já começo a esboçar para que segunda-feira todos já saibam quem vão ser os titulares. Então é muito cedo, muito cedo mesmo para eu te responder sobre isso.
Fonte: ge