Capasso vai se apresentar e quer ficar no Vasco, mas aguarda definição de seu futuro

O Vasco segue focado na montagem do elenco para a temporada de 2025. Enquanto a diretoria tenta enxugar a folha salarial para economizar custos, o Cruzmaltino ainda continua definindo a permanência de alguns atletas enquanto vai ao mercado em busca de reforços com seu novo treinador Fábio Carille.

Uma das principais situações que ainda não tiveram uma definição por conta da diretoria cruzmaltina é a do zagueiro Manuel Capasso. Contratado em 2023 com a expectativa de ser titular, o defensor ficou marcado por uma falha na derrota por 3 a 2 contra o Flamengo, no Campeonato Carioca. Ele atuou em 16 jogos durante o ano e ficou no banco de reservas.

Sem espaço, ele acabou sendo negociado por empréstimo com o Olímpia (PAR) para a temporada de 2024. Por lá, reencontrou o bom futebol e foi um dos grandes destaques na campanha da conquista do Campeonato Paraguaio, marcando cinco gols e uma assistência em 29 jogos. No entanto, o clube não chegou a um acordo com o Vasco para sua permanência. A opção de compra estava prevista em R$ 9 milhões, mas o clube não conseguiu viabilizar o negócio.

Capasso irá se reapresentar ao Vasco e quer ficar, mas aguarda definição do clube sobre futuro

Por ora, o futuro de Manuel Capasso segue indefinido. Nesta sexta-feira (03), a imprensa paraguaia informou que o zagueiro estaria acertado com o Libertad (PAR) por empréstimo para defender a equipe em 2025. No entanto, o Vamo Futebol apurou com fontes próximas a situação que o atleta sequer recebeu contato da equipe e não tem nenhuma negociação em andamento para deixar o clube carioca.

Fonte: Vamo Futebol

Notícia anteriorCarille: ‘Esperem um time muito organizado, determinado, comprometido para representarmos bem essa camisa’
Próxima NotíciaVasco teria iniciado negociações pela contratação do zagueiro Samir