Pedrosa: ‘Além do grego, duas empresas assinaram NDA com o Vasco’

CONFIRMOU AS TRATATIVAS 🇬🇷💢

Angelos Marinakis, empresário grego, inicialmente do ramo marítimo e já há alguns anos também no futebol deseja expandir os seus horizontes na modalidade esportiva. Ele é proprietário do Nottingham Forest, da Inglaterra, Olympiacos, da Grécia, e do Rio Ave, de Portugal. Em entrevista à emissora britânica “Sky Sports”, ele admitiu que está em negociações para se tornar dono das ações da SAF do Vasco da Gama.

O #CanaldoPedrosa já havia adiantado que o grego assinou o NDA (Acordo de Não Divulgação) com o Vasco há cerca de 15 dias, documento que possibilita a troca de informações como situação da dívida do clube, folha salarial e estrutura do CT.

Até onde foi apurado, duas rodadas de conversas haviam acontecido entre o Cruz-Maltino e o grupo de Evangelos Marinakis. Hoje esse processo é conduzido por Edu Gaspar, responsável por achar um clube no Brasil. Além do grego, mais duas empresas também assinaram o NDA com o Gigante da Colina.

Confira os trechos da matéria já traduzidos para o português:

“Eram 3h15 da manhã. Eu estava sentado há cinco horas e meia, em nuvens de fumaça de charuto, dentro do lounge executivo do Estádio Georgios Kairaskakis, esperando minha audiência final com o Rei do Pireu.

Esse não é seu título oficial, mas poderia muito bem ser. Porque a maioria das coisas nesta parte sul de Atenas são comandadas ou influenciadas por Evangelos Marinakis: o enigmático, misterioso e imponente dono do Olympiacos na Grécia, do Nottingham Forest na Inglaterra, do Rio Ave em Portugal e (esperamos em breve) do Vasco da Gama no Brasil”.

“… e ele me contou sobre suas ambições de expandir seu portfólio de futebol adquirindo um grande clube no Brasil, confirmando que as negociações estão em andamento para adquirir o Vasco da Gama”.

📸: Reprodução / Instagram oficial envangelos.marinakis

#CanaldoPedrosa #VascoAcessar postagem

Fonte: X Lucas Pedrosa

Notícia anterior‘Vasco negocia com Alberth Elis’, diz Agência RTI Esporte
Próxima NotíciaR$ 18 MILHÕES NOS COFRES DO VASCO HOJE?