Léo Jardim, sobre 100 jogos pelo Vasco: ‘Fico feliz, me sinto honrado’

Léo Jardim, goleiro do Vasco, defendeu cobrança do Fortaleza em disputa de pênaltis pela Copa do Brasil, em São Januário Thiego Mattos/Pera Photo Press/Gazeta Press

Rio – No empate por 1 a 1 contra o Atlético-MG, pela semifinal da Copa do Brasil, em São Januário, o goleiro Léo Jardim completou 100 jogos pelo Vasco. Um dos principais destaques do clube carioca na temporada, ele falou sobre o seu desejo de deixar um legado no Cruz-Maltino.

“É uma marca importante ao mesmo tempo que é pouco tempo de clube. Fico feliz, me sinto honrado e desejo realmente escrever uma história. E isso só será possível com títulos e para que isso ocorra a gente precisa estar todo ano disputando títulos”, disse em entrevista à “Vasco TV”.

No clube carioca desde o ano passado, Léo Jardim elegeu a força da torcida cruz-maltina como ponto mais importante e destacado até o momento no clube carioca.

“Me impressiona porque independente da fase que vivemos eles estão sempre presentes. Jogamos com estádio cheio sempre no Rio e quando saímos nossa torcida também sempre esgota a parte dela”, concluiu.

Fonte: O Dia

Notícia anteriorA relação entre BTG Pactual e Vasco
Próxima NotíciaÉ hoje! Vasco ‘vira a chave’ e enfrenta o Cuiabá; todas as informações