Edmundo diz que Vasco vai contratar 4 reforços de peso; Richarlison é um nome especulado

Edmundo mostrou otimismo com o Vasco para a próxima temporada em termos de novas contratações para a temporada. Satisfeito com o desempenho do time em 2024, o ídolo cruz-maltino explicou a empolgação da torcida.

“O vascaíno ficou feliz porque jogou de igual para igual com um time (Flamengo) que fatura cinco vezes mais que o nosso. E também pelo resultado do primeiro turno…”, disse Edmundo quando houve o clássico.

O ex-atacante, então, projetou a próxima temporada do Vasco. De acordo com Edmundo, o clube vai forte ao mercado em busca de quatro nomes de peso e um deles pode ser o atacante Richarlison, segundo ele.

Richarlison no Vasco?

O brasileiro está hoje no Tottenham, da Inglaterra, e perdeu espaço na Seleção Brasileira nas últimas convocações. Dorival Júnior até gosta do atleta, mas ele não tem conseguido muita frequência em campo.

“Agora, a ideia é a manutenção de todos os principais jogadores e a contratação de dois ou três jogadores de peso. Um pro sistema defensivo, um pro meio-campo e dois para o ataque. Pesado tipo Richarlison. Eu estou sonhando e posso garantir que 2025 será diferente”, disse Edmundo.

O nome de Richarlison já esteve ligado ao Vasco na atual temporada. No início do ano houve a especulação que o atacante voltaria ao Brasil por empréstimo para defender as cores do cruz-maltino.

Boato antigo

No entanto, o próprio atleta desmentiu o boato nas redes sociais. Mesmo tendo um ótimo carinho pelo clube, ele entende que neste momento tem que continuar no futebol europeu para conquistar seu espaço.

“Nunca disse que estava insatisfeito no meu clube, e tudo o que vem saindo na mídia daqui sobre negociações é fake news. Não sei de onde tiraram isso! Não sairei da Inglaterra na próxima temporada!”, disse Richarlison na época.

Fonte: Bolavip

Notícia anteriorJornal espanhol repercute ausência de vitórias com Philippe Coutinho em campo pelo Vasco
Próxima NotíciaJP perde espaço após sequência no Vasco e fica fora dos últimos jogos