Vasco está nas semifinais da Copa do Brasil ao passar pelo Athletico-PR nos pênaltis. Já é a terceira vez que o Gigante da Colina é melhor na marca da cal: anteriormente havia vencido as eliminatórias contra Água Santa e Fortaleza.
Só que Rafael Paiva, na entrevista pós-jogo, não deixou de dar um puxão de orelha no jovem Rayan, que foi expulso no primeiro tempo por acertar uma cotovelada em Esquivel. Deixou o Vasco com um a menos quando o placar estava 2 a 0 para o Furacão.
Felizmente, o artilheiro Vegetti diminuiu no começo do segundo tempo para levar a disputa para as penalidades, em que brilhou novamente a estrela de Léo Jardim. Só que o destempero de Rayan não vai passar ileso, pelo jeito.
Punição a Rayan por Pedrinho?
O Bolavip Brasil apurou que a diretoria do Cruz-Maltino estuda uma atitude, seja ela uma nova advertência ou mesmo uma punição administrativa. O próprio garoto se desculpou nas redes sociais na manhã desta quinta (12).
“Gostaria de me desculpar com os meus companheiros e com o torcedor vascaíno pelo meu erro no lance da expulsão. A vontade de vencer não é justificativa pra um descuido desses, que podia ter comprometido o objetivo da equipe”, publicou Rayan no Instagram.
O camisa 77 levou uma bronca pública do técnico Rafael Paiva à frente dos jornalistas ainda na Ligga Arena durante sua coletiva de imprensa. O comandante vascaíno cobrou equilíbrio psicológico do atacante em situações adversas.
Fonte: Bolavip