Maxime Dominguez visitou o CT Moacyr Barbosa nesta 5ª-feira

Maxime Dominguez em ação pelo Gil Vicente — Foto: Maciej Rogowski/SOPA Images/LightRocket via Getty Images

O meia suíço Max Dominguez, último reforço do Vasco na janela de transferências, teve nesta quinta-feira (5) o seu primeiro contato com os novos companheiros. Um dia após chegar ao Rio de Janeiro, o jogador de 28 anos esteve no CT Moacyr Barbosa para cumprimentar a comissão técnica e os jogadores do elenco vascaíno. Além disso, conforme previsto, realizou exames médicos para dar início à sua trajetória pelo clube cruzmaltino.

Aliás, Dominguez já está liberado para fazer sua estreia pelo Vasco. O nome do jogador entrou no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF antes mesmo de sua chegada ao Brasil. A expectativa, agora, é de quando ele terá a sua primeira oportunidade. Existe uma chance de ele estar relacionado já para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil, em Curitiba.

Embora tenha acabado de chegar ao Vasco, o novo reforço não sente a falta de ritmo. Afinal, ele chegou a jogar algumas partidas pelo Gil Vicente, em Portugal, durante a pré-temporada Europeia. Dessa forma, não deve haver uma demora muito grande até que se adapte fisicamente à realidade do futebol brasileiro. Ele é o nono estrangeiro a compor o elenco vascaíno na temporada de 2024.

Dominguez assinou contrato até junho de 2028, portanto, válido por quatro anos. O suíço é considerado um reforço importante no setor de meio-campo do Vasco, que agora conta com um leque maior de opções na organização de jogo. Além do francês Payet, também estão disponíveis Philippe Coutinho e Jean David.

Fonte: Super Rádio Tupi

Notícia anteriorRayan marca e Seleção Brasileira Sub-20 vence o México por 2 a 1 em São Januário
Próxima NotíciaRayan: ‘Minha cabeça está muito tranquila. Estou focado no Vasco. Chegou proposta, mas estou aqui no Vasco’