Lucas Piton treina sem dores e deve voltar ao time no jogo contra o Criciúma

Lucas Piton voltou a treinar no gramado e pode reforçar o Vasco para o duelo contra o Criciúma, no domingo (18), às 16h (de Brasília), pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

O camisa 6 é o segundo maior assistente do Vasco na temporada, com cinco até aqui. Apenas Payet deu mais assistências. O francês tem oito passes para gol na temporada.

Piton ficou fora do clássico contra o Fluminense após um pisão no pé esquerdo no duelo anterior. Não foi constatada lesão. Com dores, acabou preservado da última partida e Victor Luís foi titular.

Nesta quinta-feira (15), na atividade da manhã no CT Moacyr Barbosa, Lucas Piton participou junto dos companheiros, treinou com bola, e não reclamou de dores. Ele ainda será reavaliado, mas a tendência é que viaje com o elenco para Santa Catarina.

Caso volte a sentir e não consiga atuar diante do Tigre, Leandrinho é quem ganha a vaga, uma vez que Victor Luis, reserva imediato, terá que cumprir suspensão automática no duelo. Após 21 jogos, o Vasco soma 28 pontos na competição.

Fonte: Itatiaia

Notícia anteriorTalles Magno é apresentado no Corinthians e se emociona ao falar da importância do Vasco em sua vida; veja vídeo
Próxima NotíciaVídeo mostra manutenção na marquise de São Januário; veja