Rafael Paiva: ‘Não fizemos uma boa partida, mas como é o Vasco, lutamos muito’

Rafael Paiva em Atlético-GO x Vasco — Foto: Heber Gomes/AGIF

Após o empate do Vasco em 1 a 1 contra o Atlético-GO, Rafael Paiva admitiu que a equipe não fez uma boa partida nesta quarta-feira, no Antônio Accioly, em Goiânia. O treinador disse que o contexto da sequência de quatro jogos fora de casa desgastou a equipe, e o gol cedo atrapalhou os planos do time para a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

— Não nos encontramos no jogo. Sabíamos que seria difícil. O contexto do quarto jogo fora seguido, estamos desgastados, mas tentamos vir com a ideia de criar, machucar o Atlético-GO, e tomamos o gol cedo. Não nos encontramos no jogo, individualmente não fizemos uma boa partida, mas como é o Vasco, lutamos muito.

— Defendemos muito bem. Fomos pressionados, salvamos bolas dentro do gol. Se tem alguma coisa positiva, é como lutamos para proteger o nosso gol. Mas o nosso jogo não encaixou. Não fomos bem.

O Vasco empatou no fim da partida, em um belo gol de Vegetti, que teve poucas oportunidades ao longo do jogo. O atacante argentino igualou o placar após um cruzamento de Lucas Piton e foi decisivo.

— Assim como o resto do time, o Vegetti também não conseguiu participar muito do jogo, foi muito pressionado, marcado individual, com cobertura. A hora em que conseguia limpar o lance, tinha a falta tática. Ele não conseguia girar para jogar, andar no espaço. Na hora em que conseguia acioná-lo, era falta em cima dele. Não conseguimos chegar pelo lado do campo para usar nossa arma. É um jogador conectado ao jogo o tempo todo, que sofre quando não está perto do gol. Precisa de uma bola para definir o jogo e conseguiu

Fonte: ge

Notícia anteriorGaldames teria aceitado reduzir salário para acertar com a Universidad Católica
Próxima NotíciaVeja o gol de Vegetti contra o Atlético-GO por outro ângulo