Rafael Paiva: ‘A chuva e o campo atrapalharam demais’

Rafael Paiva deu entrevista logo após o pronunciamento de Marcelo Sant’Ana, diretor de futebol. Em direção contrário ao executivo, o treinador do Vasco não passou muito tempo falando sobre a arbitragem, tema alvo de reclamação por parte de jogadores como Maicon e Vegetti nas saídas do primeiro e segundo tempo, respectivamente, na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, neste domingo, na Arena Condá.

– O Marcelo já falou sobre arbitragem, não vou falar muito. Dificulta, a gente tenta passar para eles (árbitros) não serem o protagonista principal do jogo. Arbitragem a gente não controla, só os atletas, e é isso que tento focar. Quero focar nos atletas – afirmou.

O gramado da Arena Condá também foi protagonista. Com fortes chuvas, o gramado foi afetado e ficou com várias poças e partes de lama.

– Jogo muito atípico. Saiu demais daquilo que a gente achava que poderia controlar. A chuva e o campo atrapalharam demais. Era um jogo de disputa e segunda bola. Qualquer escorregão gerava um contra-ataque, e foi até assim que levamos o gol. A bola parada também condiciona muito. É um jogo que sai de um contexto normal, é muita briga – analisou o técnico.

Fonte: ge

Notícia anteriorVegetti surpreende em resposta e diz que, se não fosse jogador, queria ser mulher de jogador; veja vídeo
Próxima NotíciaRenato Gaúcho e jogador do Grêmio cumprimentaram o árbitro após o jogo contra o Vasco; veja vídeo