Ex-jogador do Vasco, Diego Souza, de 39 anos, desabafou nas redes sociais, após a derrota do clube carioca para o Bahia por 2 a 1, na última quarta-feira, em Salvador. O ex-meia reclamou bastante da decisão da arbitragem comandada por Joao Vitor Gobi, que expulsou o atacante David, e deixou o Cruz-Maltino com um jogador a menos durante o segundo tempo na Fonte Nova.
Cara, cada dia que passa o futebol está mais corrompido. Vai tomar no c# comissão de arbitragem. Expulsão do jogador do Vasco não existe. Não é porque sou Vasco não, é por conta de safadeza. Desde o pênalti no FlaxFlu. Vergonha! As coisas devem acontecer dentro das quatro linhas. Invadem CT, xingam jogador, e por mais que façam por onde, vem um sem vergonha dessa e joga tudo a perder. O certo é o certo, só isso”, publicou no Instagram.
O lance citado por Diego Souza no clássico do último domingo foi a penalidade em cima de Bruno Henrique decidiu a partida para o Flamengo. Calegari se desequilibrou ao disputar o lance com o atacante rubro-negro, que posteriormente caiu, após pisar no atleta tricolor. A arbitragem assinalou pênalti.
David foi expulso após receber o segundo amarelo ao resvalar com o braço no rosto de um jogador do Bahia. O cartão vermelho foi bastante criticado pelos jogadores do Vasco e também pelo treinador interino Rafael Paiva.
Diego Souza fez parte do elenco do Vasco, que conquistou o último grande título de expressão do clube carioca: a Copa do Brasil de 2011. O ex-jogador passou por outros clubes importantes do Brasil como: Flamengo, Fluminense, Botafogo, Palmeiras, São Paulo, Grêmio, Atlético-MG e Cruzeiro.
Fonte: O Dia