Vasco já pagou tudo o que era devido a Payet; francês está animado com a possibilidade de jogar com Coutinho

Payet em ação pelo Vasco em São Januário — Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Lucas Pedrosa @pedrosa

Ainda sobre Payet:

O meia esteve triste nesse período sem jogar pois queria estar em campo com seus companheiros e vem sentindo a má fase do time. A falta da família no Brasil também pesou, mas em momento algum manifestou vontade de sair ou deixou de se dedicar aos treinamentos e ao tratamento.

Pedrinho e Felipe vêm também acompanhando de perto para dar suporte ao meia em todos os sentidos (inclusive o Vasco pagou o que estava atrasado contratualmente) e querem que o camisa 10 esteja tranquilo para ajudar quando estiver 100%.

A diretoria entende que o time não pode mais perder nível técnico e pensa que a criatividade do francês com Coutinho, além de outros reforços, serão cruciais para a virada do Vasco na temporada.

#SBTSportsRio #CanaldoPedrosa

A galera do @midiavascaina também trouxe na semana passada a informação do pedido de Coutinho para que o francês continue na equipe. E procede.

O próprio Payet também se animou com a chegada de um jogador desse calibre, além do fato de que Coutinho fala inglês e a comunicação seria benéfica para o entrosamento.

Fonte: X do jornalista Lucas Pedrosa/SBT

Notícia anteriorPaulo Bracks, sobre o Vasco: ‘Tem diretor que perde o jogo porque está em viagem. Eu nunca perdi um jogo’
Próxima NotíciaGrupo City quer pelo menos R$ 58 milhões por Talles Magno