Empresário de Ramón Díaz, sobre possível volta ao Vasco: ‘Acho que nunca deveria ter saído’

O Vasco teve uma quinta-feira agitada com o presidente Pedrinho demitindo o treinador Álvaro Pacheco e o diretor de futebol Pedro Martins.

A derrota por 2×0 para o Juventude e o fato do Vitória ter vencido o Atlético-MG no Barradão por 4×2, levaram o Cruzmaltino para a zona de rebaixamento e ligou o alerta em São Januário.

Assim sendo, o presidente Pedrinho já começou a movimentação para trazer um novo executivo e claro, um treinador para a equipe.

E após negativas de Mano Menezes e Luiz Felipe Scolari, é real a chance do retorno de Ramón Díaz ao cargo de técnico do Vasco da Gama.

Em virtude de tantas especulações, o Vascaino.net entrou em contato com André Cury, empresário responsável pela vinda de Dom Ramón para a Colina no ano passado.

Perguntado sobre a possibilidade de negociação e uma possível volta, Cury foi taxativo:

“Acho que nunca deveria ter saído”.

A princípio, Pedrinho não estava tão seguro da volta de Ramón Díaz mas foi aconselhado por seus pares em virtude da retirarada de uma ação trabalhista que o argentino move contra o Vasco.

Segundo a imprensa argentina, Dom Ramón também está empolgado com a possibilidade de retorno a São Januário e estaria, inclusive, no Rio de Janeiro.

Vale lembrar que o contrato do treinador sul-americano segue valendo no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Caso o retorno seja acertado, Ramón Díaz poderia voltar imediatamente aos treinos no CT Moacyr Barbosa.

Fonte: Vascaino .net

Notícia anteriorRamón Díaz teria que aceitar redução salarial para voltar a comandar o Vasco
Próxima NotíciaPedrinho consultou lideranças do elenco sobre a volta de Ramón Díaz; Vegetti foi um dos que se mostrou favorável