A próxima janela de transferências promete ser bastante movimentada no futebol brasileiro, e o Vasco está no centro das atenções. Philippe Coutinho, em vias de rescindir seu contrato com o Aston Villa, é a principal expectativa dos torcedores vascaínos para o segundo semestre.
O meia já manifestou seu desejo de retornar ao clube onde começou sua carreira, e as negociações estão em andamento, com otimismo de ambos os lados para um desfecho positivo.
Entretanto, as expectativas dos torcedores não param por aí. Diversos nomes têm sido especulados como possíveis reforços para o Cruzmaltino. Segundo Edmundo, ídolo do clube, o elenco atual possui três posições bem servidas que não necessitam de mudanças, destacando o artilheiro Vegetti como um dos jogadores que ele manteria na equipe titular.
“O Vasco tem três jogadores que neste momento eu não substituiria. O goleiro Léo Jardim, Lucas Piton que é o lateral-esquerdo e o centroavante Vegetti. Gosto muito do Paulo Henrique, gosto muito do Maicon e Léo Pelé, acho que o Zé Gabriel poderia ser titular, adoro o João Victor, adoro o Payet, David, Adson”, começou o ex-jogador.
“Insubstituíveis é uma palavra muito forte, mas nestas três posições eu não iria ao mercado. Nas outras estamos abertos a conversar”, completou o ídolo vascaíno em entrevista.
Sob novo comando
Com Álvaro Pacheco à frente do comando técnico, o Cruzmaltino se prepara para a retomada do Campeonato Brasileiro Série A. No próximo domingo, o time enfrenta o Flamengo no Maracanã, em um clássico que promete ser decisivo para as pretensões do Vasco na temporada.
Atualmente na 13ª posição com seis pontos, o Gigante da Colina busca afastar-se ainda mais da zona de rebaixamento e almeja um lugar na parte superior da tabela.
Fonte: Antenados no Futebol