A 777 Partners atribuiu à diretoria administrativa do Vasco, comandada pelo presidente Pedrinho, o atraso no pagamento de direito de imagem dos jogadores do elenco, referente ao mês de abril.
Em nota, a empresa alega que por não estar no comando da SAF do clube por decisão judicial não conseguiu fazer o empréstimo para honrar os compromissos no momento necessário. Mais cedo, a 777 moveu recurso para derrubar a liminar na Justiça do Rio.
“A 777 Partners lamenta que o Vasco SAF, sob o comando do clube associativo, não tenha quitado no prazo os direitos de imagem dos atletas, pagamento que deveria ter sido feito na última segunda-feira (20). Foi o primeiro atraso de salários ou imagem com o elenco desde que assumimos a companhia, há 18 meses.”, diz a 777, que completa.
“A decisão liminar que temporariamente nos afastou do comando do Vasco SAF impediu que fizéssemos um aporte ponte, como feito no ano passado nesse mesmo período do ano, quando as receitas do futebol são mais baixas. Aproveitamos para tranquilizar os vascaínos, jogadores e funcionários, garantindo que tão logo a presente aberração jurídica seja revertida regularizaremos de imediato essa triste situação.
Fonte: Blog Diogo Dantas – O Globo