Na noite desta quinta-feira, o Vasco da Gama anunciou a casa de apostas BetFair com seu novo patrocinador master até dezembro de 2025, em evento no Centro do Rio de Janeiro. Esse será o maior patrocínio da história do clube e o quarto maior do futebol brasileiro nesta temporada.
O CEO da SAF Lúcio Barbosa esteve presente no local, assim como os jogadores Léo, Maicon, Paulinho Paula e Pablo Vegetti, que foram modelos na apresentação da camisa com a BetFair estampada. No entanto, o presidente do Vasco, Pedrinho, não foi estava no evento.
A informação é da página “PodCast Cruzmaltino”, que indagou a assessoria do associativo sobre a ausência de Pedrinho. A resposta foi de que o presidente não havia sido convidado para participar do lançamento do patrocínio.
A relação entre mebros da SAF vascaína e o ídolo vascaíno não é das melhores há um tempo. O dirigente chegou a afirmar que não era bem-vindo no CT Moacyr Barbosa e que não podia falar publicamente sobre o futebol do clube, que tem como dona a 777 Partners.
Fonte: Papo na Colina