Nesta quarta-feira (17), o Vasco da Gama perdeu fora de casa contra o Red Bull Bragantino por 2 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro . Ao final do confronto, o autor do gol do Vasco, Pablo Vegetti desabafou sobre o resultado e como achou que poderia ser a partida. Veja a fala do atleta:
– Acho que está sendo outro Vasco, uma outra equipe. A torcida também sabe disso. Hoje não fomos merecedores da derrota, fizemos um grande jogo. Tivemos dois erros, primeiro um gol de lateral que não pode acontecer, e temos que melhorar isso. Depois uma jogada infeliz que desvia em outro jogador e acerta o gol. Tivemos situações também, como por exemplo uma na trave, porém seguiremos trabalhando, estamos tendo uma equipe muito competitiva e isso é o que queremos mostrar. Hoje não foi como queríamos mas acredito que merecíamos mais –
O camisa 99 também avaliou a próxima partida do sábado contra o Fluminense :
– Acho que todos os jogos são importantes, sabemos da importância que tem contra o Fluminense, um clássico, mas a gente tem que tratar todos os rivais da mesma forma e dessa maneira continuar sendo competitivo, e continuar com o objetivo que propusemos no início do campeonato –
O gol do Cruz-maltino foi marcado por Vegetti após bela jogada trabalhada pela direita, mas o Bragantino ampliou com Vitinho em chute desviado, dando a derrota para o Vasco, no Nabizão. Dessa forma, o Vasco neste momento se mantém na décima posição da tabela, com três pontos.
No segundo tempo, foi perceptível uma melhora do Gigante da Colina, que atacou mais vezes e até mesmo trabalhou uma jogada que resultou no gol de Vegetti, após cruzamento de David, deixando o “pirata” sozinho para empurrar para o gol. Entretanto, o atleta Vitinho do Bragantino acertou um chute de fora da área, e depois de desviar no zagueiro, encontrou o cantinho do goleiro Léo Jardim.
Sendo assim, o Vasco da Gama voltará para campo neste sábado pela terceira rodada do Brasileirão, e irá enfrentar o Fluminense, no estádio do Maracanã, às 16 h (horário de Brasília). Apesar da derrota, a equipe de Ramón Díaz busca dar a volta por cima e vencer o clássico carioca.
Fonte ig esporte