O Vasco está no mercado em busca de reforçar o elenco conforme pedido da comissão técnica e o volante Caíque do Juventude segue na mira do clube. Entretanto, se depender do time gaúcho, o negócio não será simples.
Mesmo com vínculo até o final da temporada, e podendo assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de julho, o Juventude não quer facilitar a saída de um de seus destaques.
A diretoria do Juventude já deixou claro, para intermediários que procuraram para saber a situação de Caíque, que o volante sai pela multa. Inclusive, o time de Caxias do Sul já conta com um acordo para uma eventual renovação de contrato.
O Juventude sabe do interesse do Vasco no jogador, mas garante que nada oficial chegou vindo do Rio de Janeiro.
“Não recebemos sondagens e muito menos uma proposta oficial vinda do Vasco até agora”, resumiu o presidente do time gaúcho, Fábio Pizzamiglio, em contato com a Itatiaia.
De qualquer maneira, mesmo que chegasse qualquer oferta, o Juventude garante que não irá abrir negociações por valores abaixo do estipulado anteriormente, além do foco total na final do Campeonato Gaúcho.
Outra fonte do clube gaúcho, ouvida pela reportagem da Itatiaia, garante que os valores para abrir negociações já foram passados a eventuais interessados e que estão muito acima do que vem sendo especulado. O Vasco ainda monitora e tem até o dia 19 de abril para selar qualquer contratação nacional.
Neste sábado (6), às 16h30 (de Brasília), o Juventude visita o Grêmio na Arena do Grêmio, pelo segundo jogo da final do Estadual. No primeiro duelo, empate sem gols. Para ser campeão, o Juventude precisa vencer ou empatar e faturar a taça nos pênaltis.
O Vasco, por sua vez, encara o América, em São Januário, também no sábado (6), no fim da tarde, em amistoso preparatório para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Itatiaia