Ramón Díaz pede e Lúcio Barbosa avisa que vai ao mercado contratar na janela nacional de 1º a 19 de abril

(Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Uma boa notícia para todas as torcidas do futebol brasileiro. A CBF – Confederação Brasileira de Futebol – vai abrir nesta segunda-feira (01), uma janela especial de dezenove dias para os clubes contratar. Técnico Ramón Díaz tem pedido reforços para o meio campo e ataque e o CEO Lúcio Barbosa avisou que vai ao mercado buscar.

Os times poderão se reforçar com os atletas que participaram dos campeonatos estaduais. Os jogadores que atuam no exterior e estão com contratos em vigência só poderão ser contratados na segunda janela de transferências nacionais e internacionais a partir de 10 de julho até 2 de setembro.

O torcedor vascaíno vive uma expectativa da formação de uma equipe bem competitiva capaz de fazer um campeonato brasileiro convincente e não trazer o sofrimento e o medo de rebaixamento dos últimos anos. A Vasco SAF está sendo cobrada para trazer jogadores de qualidade.

Ainda sem o substituto do diretor executivo de futebol, Alexandre Mattos, que foi demitido no último dia 21 de março, caberá ao CEO da Vasco SAF, Lúcio Barbosa, junto com a comissão técnica, buscar estes reforços e terão até dia 19 de abril, quando vai fechar a janela especial da CBF.

Os nomes dos prováveis reforços pretendidos pelo Vasco ainda não foram revelados. Porém durante a semana deveremos ter algumas informações. Por enquanto o atacante Rossi que pediu para deixar o clube. Santos, Goiás e Vitória demonstraram interesse pelo jogador vascaíno.

Fonte: Super Rádio Tupi

Notícia anteriorVasco depositou a última parcela da dívida com Andrey Santos
Próxima NotíciaCaso David atue em ao menos 65% dos jogos na temporada, Vasco terá que pagar ao Internacional 2,8 milhões de euros