Junior Alonso publica foto a caminho do Brasil e empolga torcida do Vasco

Em 2020, Alexandre Mattos foi o responsável pela contratação de Junior Alonso para o Atlético-MG.

Zagueiro, de 30 anos, é primeiro alvo do Cruz-Maltino para 2024.

Um dos alvos do Vasco para a próxima temporada, o zagueiro paraguaio Junior Alonso, do Krasnodar (Rússia), que já negocia com o Cruz-Maltino, postou foto a caminho do Brasil nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (15). A publicação do atleta animou a torcida vascaína, que torce por um desfecho positivo.

Foto publicada por Junior Alonso empolga torcida vascaína
Reprodução / Instagram

O clube russo pediu, inicialmente, 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 8 milhões) para a liberação do zagueiro. Alexandre Mattos, novo diretor de futebol do Vasco, conversa com representantes do Krasnodar para tentar baixar a pedida.

Junior Alonso, inclusive, já trabalhou com Alexandre Mattos no Atlético-MG. Foi o diretor quem selou a ida do atleta para o clube, em 2020.

As negociações seguem acontecendo entre o Vasco e o zagueiro. Ainda não se sabe o motivo pelo qual o zagueiro está vindo ao Brasil, mas, mesmo assim, a torcida do clube se empolgou com a possível contratação.

Fonte: O Dia

Notícia anteriorVasco recebe proposta por Zé Vitor
Próxima Notícia777 mudou de ideia sobre Junior Alonso, vetado em janeiro