Mãe de Gui rebate críticas após xodó do Vasco cantar hino do Fluminense: “Qual o problema?”

Torcedor mirim que virou amuleto do Vasco na temporada parabeniza rival por título.

Um dos grandes personagens da temporada do Vasco é sem dúvidas o pequeno Guilherme. O torcedor mirim, xodó da torcida, virou amuleto do time na briga contra o rebaixamento. Mas, no último sábado, o menino deixou a paixão cruzmaltina um pouco de lado para parabenizar o Fluminense pelo título da Libertadores. Nas redes sociais, postou um vídeo em que canta o hino do rival.

O gesto, exaltado por muitos pela maturidade do garoto de 8 anos, também foi alvo de críticas por parte da torcida do Vasco. A mãe de Gui, Tayane Gandra, se pronunciou após os ataques.

“Gui é vascaíno, ama seu time e todos podem ver isso em seu dia a dia. Meu pai e meu avô, respectivos avô e bisavô do Gui, são tricolores e em homenagem a eles ele fez o vídeo. Gui sabe cantar todos os hinos de todos os times que ele conhece, e qual o problema nisso? Ele é uma criança esperta e que ama esporte.

O bisavô do Gui, com 93 anos, pôde ver seu time ganhar uma Libertadores, que coisa mais linda? Muito triste esse tanto de gente criticando e atacando uma simples homenagem aos seus amados… Nossa causa é muito maior que isso, nosso propósito é levar nosso milagre ao mundo e espalhar o amor de nosso Deus. Mais amor por favor”, escreveu ela.

Fonte: ge

Notícia anteriorCampello critica diretoria do Vasco após Cano conquistar Libertadores com o Fluminense
Próxima NotíciaSem Rossi, Orellano e Marlon Gomes, Vasco divulga lista de relacionados para o clássico