Escalação do Vasco: time terá mudanças, mas ainda tem dúvidas contra o Cuiabá

Ramón Díaz comandou treino do Vasco, nesta terça, em Goiânia — Foto: Leandro Amorim / Vasco

Ramón deve voltar ao esquema original, com dupla de zaga formada por Medel e Maicon. Substituto de Vagetti ainda é incógnita. Paulinho retorna.

Em Goiânia, onde se prepara para o jogo contra o Cuiabá, na quinta-feira, às 17h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, o Vasco treinou nesta terça no CT do Atlético-GO. Ramón Díaz começou a esboçar a equipe, mas ainda tem dúvidas para a partida.

É certo que o Vasco terá mudanças. O time deve voltar a jogar no esquema original, com Medel e Maicon na dupla de zaga. Há dúvida na lateral. Paulo Henrique está com dores desde a partida contra o Inter e não tem presença certa. Caso não tenha condições de jogo, Robson deve ser mantido entre os titulares.

Paulinho retorna após cumprir suspensão. Fora da escalação inicial contra o Goiás, Praxedes, Payet e Gabriel Pec devem retornar ao time. A dúvida é qual será a função do francês, cotado para jogar como falso 9 na vaga de Vegetti, expulso contra o Goiás. Nesse caso, Sebastían e Erick Marcus disputam a outra vaga.

A provável escalação do Vasco contra o Cuiabá é Léo Jardim, Paulo Henrique (Robson), Maicon, Medel, Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Gabriel Pec, Payet e Sebastían (Erick Marcus).

Além de Vegetti, Ramón Díaz não contará com Marlon Gomes, Rossi e Capasso (os três no departamento médico) e com Jair, suspenso.

Fonte: ge

Notícia anteriorVasco se reúne com Comissão de Arbitragem da CBF e questiona supostos erros contra o clube
Próxima NotíciaGloboplay estreará documentário sobre Eurico Miranda em novembro