“Contra tudo e contra todos”: Vegetti se manifesta contra expulsão em Vasco x Goiás

Autor do gol vascaíno, atacante recebeu cartão vermelho aos 44 minutos do segundo tempo.

O atacante Pablo Vegetti usou as redes sociais para se manifestar contra a arbitragem de Vasco x Goiás. O empate em 1 a 1, no último domingo, teve o atacante argentino expulso nos minutos finais. Ele recebeu o segundo cartão amarelo aos 44 do segundo tempo, dois minutos antes de Matheus Babi empatar a partida para o clube goiano.

Vegetti viveu um dia intenso na Serrinha. Foi ele o autor do gol do Vasco, aos 13 minutos do primeiro tempo, após revisão do VAR.

O argentino, que já tinha cartão amarelo, recebeu cartão vermelho após acertar uma cotovelada em Bruno Mello. Vegetti deixou o campo revoltado com a expulsão.

Na saída de campo, o atacante discutiu com um membro da comissão técnica do Goiás e foi muito xingado pelos torcedores esmeraldinos. Foi necessária a intervenção dos seguranças do Vasco para que a situação não tomasse proporções maiores.

Nesta segunda-feira, no Instagram, Vegetti repostou um vídeo com o lance da expulsão e a frase descrita no início da matéria.

Com a expulsão, Vegetti está fora da partida contra o Cuiabá, quinta-feira, na Arena Pantanal. Será um desfalque importante, uma vez que ele é o artilheiro do Vasco no Campeonato Brasileiro, com oito gols.

Além dele, o Vasco não terá Jair, que recebeu cartão amarelo e também está suspenso.

Fonte: ge

Notícia anteriorDepois de setembro quase perfeito, Vasco tem outubro desastroso e precisa encontrar o equilíbrio
Próxima NotíciaVasco envia autorização à CBF e confirma clássico em São Januário; Botafogo terá 5% dos ingressos