Medel diz que Vasco teve mais chances que o Flamengo e elogia torcida: “Coisa de loucos”

Zagueiro chileno diz que partida contra o Flamengo foi equilibrada, mas que a equipe não teve sorte.

O Vasco perdeu para o Flamengo por 1 a 0, no clássico deste domingo, do Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão. Capitão da equipe, Medel lamentou as chances que o time teve e disse que faltou sorte para sair com um resultado melhor.

– Foi uma partida muito equlibrada. Tivemos muito mais chances, mas não tivemos a sorte de fazer o gol. Era uma partida muito importante. Ficamos com um sabor amargo pelo o que fizemos hoje – destacou o chileno.

Ao ser perguntado sobre o sentimento da derrota apesar da boa atuação que o Vasco teve no clássico, Medel valorizou os torcedores vascaínos que compareceram no Maracanã. O chileno afirmou que a torcida é importante na luta contra o rebaixamento.

– A torcida é uma coisa de loucos. Lotam o estádio, cantam em todas as partidas. Seguiremos juntos para sair da zona de rebaixamento – disse Medel.

Com a derrota no clássico, o Vasco voltou para a zona de rebaixamento, depois dos resultados da rodada. O Vasco segue com 30 pontos, na 17º posição, empatado com o Santos, em 18º, que foi goleado pelo Internacional por 7 a 1.

O Vasco volta a campo na quinta-feira, contra o Internacional, em São Januário, pela 29ª rodada do Brasileirão. As equipes se enfrentam às 19h (de Brasília).

Fonte: ge

Notícia anteriorMedel já foi herói improvável de Boca x River; agora fará seu primeiro clássico pelo Vasco
Próxima NotíciaAnálise: se repetir postura, Vasco ficará mais perto de seguir na Série A